The issueisthat I have aserverwherededicatedalready usethe previous version ofNewscoop.Do you have anysolution?Whatcauses the error? If you deletethe old versionwork?
Olá Sava, não desisntalei o Zend Optimizer, será que isso resolveria o problema? Não sei nem como proceder, pois meu administrador do servidor desapareceu. Sempre que preciso de algo, preciso abrir um chamado no suporte da empresa onde o servidor dedicado está contratado. É algo simples de fazer? Não sei se ajudaria, mas eu já utilizo a versão Newscoop 3.5.3 "Bea" no mesmo servidor e o mesmo nunca deu problema.
Obrigado Sava, já solicitei a desisntalação do Zend Optimizer ao suporte da empresa onde o servidor dedicado está contratado. Retornarei assim que tiver um retorno que espero ser positivo.
PHP could be any 5.3.x version. As I suggested already using xcache as opcode accelerator. Suhosin patch is optional (ubuntu uses by default) So, no more engine side additions.
100K per month is about up to 5K per day and about 20K daily page views.
The server like Amazon's Small Instance (Default) 1.7 GB of memory, 1 EC2 Compute Unit (1 virtual core with 1 EC2 Compute Unit) should be enough The Medium Instance 3.75 GB of memory, 2 EC2 Compute Units (1 virtual core with 2 EC2 Compute Units each) would be perfect
gostaria primeiramente de agradecê-los pela ajuda, e avisar que ao recompilar o PHP e desisntalar ionCube PHP Loader e Zend Guard Loader, a versão 4 aparentemente está funcionando, farei alguns testes para confirmar e aviso.